quarta-feira, 24 de julho de 2013

Posted by Laistew on 18:40 No comments


Olá!
Hoje eu vou fazer uma comparação de livro com filme, então, se você não gosta disso, por favor: respeite a minha opinião e não leia esse post.

Eu amo a Saga PJO e tal, mas, vocês perceberam o quanto arruinaram o livro com o filme que fizeram? Eu sei que quando tem algum filme baseado em algum livro, nenhum diretor tem a obrigação de copiar inteiramente o livro. Mas em O Ladrão De Raios (filme), mudaram praticamente tudo. E eu não gostei nem um pouco disso. Onde a Annabeth não é loira? Ah, essa foi uma das mudanças mais trágicas. E por que não tem as comidas azuis? E por que diabos o Percy tem um celular se semideuses não podem usar celular? Poxa. Não vou citar tudo aqui porque, se eu citar, vou ficar meia hora colocando defeitos no filme.
Mas, levem de exemplo As Vantagens de Ser Invisível e Harry Potter. Os dois foram baseados em livros e nem por isso mudaram a história. É tudo perfeito em questão de elenco, trilha sonora e tal. Esses são exemplos de diretores perfeitos.
Então, se eu pudesse fazer uma mini-manifestação sobre diretores, eu com certeza teria uma cartolina com a frase: "Por um mundo onde os diretores leiam os livros". Muitos de vocês devem me entender, porque, afinal, todo mundo aqui já deve ter passado por isso.

E não esqueçam que em agosto tem Mar De Monstros!!!

Até a próxima,
Lais.


0 comentários: