segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Posted by Laistew on 16:18 No comments

Oi, pessoal! Como o prometido, falei que ia tentar postar aqui. Dessa vez vou indicar três vlogs que eu acompanho, não necessariamente sobre livros, mas os que eu mais gosto.

#1 - Entenda Os Homens



Olha o Fred aqui novamente! Já indiquei ele no nosso blog e estou indicando de novo porque sou apaixonada pelo blog e por ele, risos. Ele fala de assuntos bem interessantes, vale a pena conferir!




#2 - Um Beijo Na Bunda 



Eu vivo stalkeando a Alice e vivo vendo e revendo os vídeos dela e não me canso nunca! Não pude resistir e tive que indicar o vlog dela para vocês. Eu amo o sotaque dela. 


#3 - Minha Estante

O Bruno é um fofo e o vlog dele é um amor. Ele fala sobre livros e acho que você vai se identificar bastante. É outro vlog que vale a pena conferir.



Espero que tenham gostado dos vlogs! 
Até o próximo post.
Lais ♥



0 comentários: