domingo, 29 de setembro de 2013

Posted by Unknown on 19:39 1 comment

Outro texto qualquer...


Eu odeio você.
Não tem como não odiar seus dedos magricelas e tortos, sua cara de sono ou seu cabelo bagunçado. Sinceramente eu odeio quando você atrasa pra nosso encontro que demorei tanto tempo para preparar. Odeio o estado que você me deixa quando não está aqui do meu lado. Odeio ainda mais quando está aqui do meu lado e não me vê. Odeio seu sorriso, seus olhos e qualquer coisa sua que me faz sorrir involuntariamente e deixa meu estômago flutuando. Odeio seu nariz meio empinado, odeio aquela pinta que você tem perto da boca, odeio suas unhas, suas sardas e tudo o que eu sei de cor, porque me dei o trabalho de decorar tudo sobre você. Odeio seu gato que me faz espirrar toda hora. Odeio todos os livros que você gosta e os que eu já li. Odeio quando você passa pelo corredor e não fala comigo. Odeio quando você mexe no meu cabelo. Odeio quando vejo você no ônibus. Odeio quando estou com frio e você não me dá sua jaqueta. Odeio escutar suas piadas sem graça. Eu odeio sua voz meio grogue de manhã. Eu odeio saber que posso viver sem você por anos, que eu posso ficar velha sem você ao meu lado. Odeio a chuva fria de outono porque não tem como te abraçar. Odeio o fato que eu preciso de você pra caralho. Odeio a maneira que você me faz não te odiar, mesmo querendo te odiar. Odeio-me por saber que não posso te odiar. Odeio-me ainda mais por saber que tenho que aprender a conviver com isso e agir como se estivesse tudo normal.

-Texto de minha autoria, se feita cópia total ou parcial, coloque créditos por favor.
-Inspirado em"10 Coisas Que Eu Odeio Em Você" 
 
Modidinhas ;3 


1 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom mesmo!!!!!!!