sexta-feira, 14 de junho de 2013

Posted by Laistew on 19:42 No comments
Título: A culpa é das estrelas.
Autor: John Green
Editora: Intrínseca
Foto: Carolina B.

“ Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros… Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Eu queria mais números do que provavelmente vou ter. “ - Hazel Grace.

Devo admitir, gastei muitos lenços de papel com esse livro. Meus olhos chegavam a doer, meu nariz ardia e a bosta do meu travesseiro ficava encharcada de tantas lágrimas que derrubei. Nunca li um livro como esse e recomendo para todas as pessoas que vivem nessa bola de água e ar quente. Não cometa o mesmo erro que eu. Não leia esse livro de madrugada. Ele vai roubar seu sono e quando terminar ele deixará uma vazio enorme e uma pergunta na sua cabeça: “A vida é tão melancólica assim?” 
Com certeza você vai querer mais!Mordidinhas;3
  • Título: A culpa é das estrelas.
  • Autor: John Green
  • Editora: Intrínseca
  • Foto: Carolina B.
“ Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros… Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Eu queria mais números do que provavelmente vou ter. “ - Hazel Grace.
Devo admitir, gastei muitos lenços de papel com esse livro. Meus olhos chegavam a doer, meu nariz ardia e a bosta do meu travesseiro ficava encharcada de tantas lágrimas que derrubei. Nunca li um livro como esse e recomendo para todas as pessoas que vivem nessa bola de água e ar quente. Não cometa o mesmo erro que eu. Não leia esse livro de madrugada. Ele vai roubar seu sono e quando terminar ele deixará uma vazio enorme e uma pergunta na sua cabeça: “A vida é tão melancólica assim?”

Mordidinhas,
Núbia!

0 comentários: