domingo, 25 de agosto de 2013

Posted by Unknown on 13:50 No comments

Não sou uma pessoa muito boa com relacionamentos. Na verdade, quando eu estava na quarta série eu perdi o concurso de soletrar porque não consegui soletrar a palavra "relacionamento".
Meu relacionamento mais duradouro foi em um ônibus. Não foi um romance com palavras nem nada, só olhares. Eu olhei para ele com sua camiseta branca gola V, mostrando seu peitoral definido e sua calça jeans clara deixando amostra sua cueca box verde.
Eu tentava ser o máximo possível discreta, só que tem um detalhe: ser discreta não tem nada a ver comigo. Então ele percebeu que eu olhava e sorriu. Digamos que eu me derreti quando ele sorriu, eu me senti confiante e sorri de volta.
Perguntei-me se ele gostava de gatos ou cachorros e qual seria sua cor favorita. Coisas que eu voltaria a pensar caso nos casássemos. Se ele soubesse que eu já pensava em casamento, iria me achar louca.
Resolvi arriscar e olhei novamente, percebi que tinha sardas. Olhei para suas mãos e vi meu livro favorito: Quem é você, Alasca? Sorri com isso e me senti satisfeita. Ele fez alguns gestos estranhos com a cabeça e braços como se perguntasse alguma coisa, eu ri e fiz que sim com a cabeça.
Minha viagem chegou ao fim, desci do ônibus e me senti acabada por terminar um relacionamento daquela maneira. Sem ao menos dizer um "Tchau" ou "Até mais".

Foi o primeiro e último relacionamento que tive. Mereço até uma medalha de ouro.
(lembrando que isso nunca aconteceu, criei esse texto quando estava no tédio.)
Mordidinhas ;3 

0 comentários: