terça-feira, 3 de setembro de 2013

Posted by Unknown on 13:07 No comments

Quem é Você, Alasca?

O Primeiro Amigo, A Primeira Garota, As Últimas Palavras



Sinopse: Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras - e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o 'Grande Talvez'. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez..


Eu simplesmente amei Quem é Você, Alasca?
Personagens maravilhosamente bem construídos, história linda e bem, você sabe... Alasca. Muito irão se identificar com os personagens, é um tipo de livro que você acha que o leitor está escrevendo sobre você e para você.  Depois de um tempo comecei a achar que o Green estava me espionando.
Eu ri bastante com o Coronel, eu me apaixonei por Alasca e tive muita vontade de bater no Miles. Caso nunca tenha lido nenhum livro do Super-Green, eu recomendo essa leitura leve e relaxante.
É um livro bem pequeno e também muito legal. Não tem desculpa para não ler!
OBS: Livros roubam o sono.
Mordidinhas ;3

0 comentários: