quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Posted by Laistew on 11:36 No comments
Oi! Eu ando sumida do blog, não é? Estou pedindo desculpas por isso, leitores. Juro que vou postar mais aqui, é que eu ando meio ocupada com a página do blog. ♥

 

Voltando ao assunto principal, quero compartilhar com vocês que estou lendo a maravilhosa saga de Rick Riordan, Percy Jackson e Os Olimpianos.
Eu nunca gostei tanto de uma saga assim, a escrita é maravilhosa e a história também. Me considero sortuda por não ter parado a leitura porque Percy pediu, me considero sortuda por ser semideusa (filha de Atena) e me considero sortuda por ter amigas semideusas também. No meio delas, Núbia e Cássia. ♥

Queria saber por qual motivo as pessoas nunca leram essa saga. Eu me apaixonei tão rápido por ela que quando eu fui ver, já estava em A Maldição do Titã em um piscar de olhos.

No atual momento, estou lendo A Batalha do Labirinto e estou gostando bastante. Não se preocupem, não vou contar nenhum spoiler para vocês.

Se você nunca leu, leia. Você não vai se arrepender. E se você quer comprar, compre aqui o box com os 5 livros da saga apenas R$ 59,90.

Até a próxima,
Lais.








0 comentários: