domingo, 15 de setembro de 2013

Posted by Unknown on 00:22 1 comment
Um texto qualquer.

É estranho pensar que tudo isso começou com o garoto que sobreviveu, com possíveis ladrões de raios ou até mesmo com amantes de margaritas.
Eu poderia simplesmente ignorar tudo e todos e ser mais uma boba por aí. Só que ai meu irmão me deu meu primeiro livro e me apaixonei de uma hora para outra. Lembro-me até quando fui comprar Mar de Monstros e pensei “Na próxima vez que a gente vier aqui, será para o lançamento do meu livro”, posso pensar em vários problemas para isso.
Na verdade eu nem me lembro de ter dito aquilo, só pensado. Sou uma pessoa que pensa.
Hoje vendo minha estante que para mim sempre estará incompleta, me sinto satisfeita. Satisfeita por investir horas em viagens marítimas com Tutu, ou por fumar com Alasca, ou por ver que cigarros não são tão legais assim com a Hazel, ou não deixar de amar azul com você-sabe-quem, ou escutar Asleep com Charlie ou também fazer tudo de uma maneira tão Nada.

Com amor.
Nu.

-Texto de minha autoria, se feita cópia total ou parcial, coloque créditos por favor.



1 comentários:

Camila Fernandes disse...

Achei bem legal!Já estou seguindo,realmente muito bom,seu blog,ainda mais por que fala do meu assunto preferido:LIVROS!
umagarotanadaperfeita10.blogspot.com