segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Posted by Unknown on 11:58 No comments

Eu me lembro...



19 de agosto de 1996.
De: Thomas.
Para: Emmily.
 Eu sabia que você era infeliz. Disso eu sabia.
 Talvez minha mente fosse pequena demais naquela época para perceber que eu não sou nenhum Super-Homem e que não posso te salvar das suas próprias loucuras. Suas loucas loucuras que me fizeram precisar de você. Você se tornou meu vício. Minha droga para todas as horas.
 Eu faria tudo por você, mesmo com meus erros. Também não me arrependo de nada.
 Lembra quando nós resolvemos acampar no jardim da casa da sua avó? Acho que não irá se lembrar, eu mesmo não me lembro de tudo, pois estava meio bêbado naquele dia. Lembra quando discutimos e você foi dormir no carro? Eu me senti péssimo por isso. Lembra quando eu te ensinei a tocar piano e você disse que eu tinha mil anos? Eu tenho mil anos agora, mil anos de... Não sei completar essa frase. Lembra quando a gente se beijou no meio do show? Eu te conheço bem então sei que você não achou aquilo tão especial, só que pra mim foi especial.
 Você sempre pisca três vezes antes de ficar nas pontas dos pés e me beijar. Poderíamos nos beijar por horas e ainda sim eu iria querer mais. Eu poderia te beijar em qualquer lugar e meus lábios iriam formigar como se fosse à primeira vez... De novo. Em alguns momentos, quando o vazio toma conta de mim, eu começo a escutar sua risada e começo a rir.
 Muitas vezes eu penso que eu te fiz feliz. Por um momento curto e cheio de emoções.

 Tudo que aconteceu conosco passa pela minha cabeça como um filme que eu posso ver sempre que quiser, ou seja, por anos.
 Tommy...

-Texto de minha autoria, se feita cópia total ou parcial, coloque créditos por favor.
-Último paragrafo inspirado em Amanhã Você Vai Entender.
Modidinhas ;3 

0 comentários: