quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Posted by Laistew on 16:40 2 comments

- • -

Meus pensamentos ficam embaralhados enquanto eu vejo você. Talvez fosse o seu cheiro, ou o seu cabelo e o jeito que você o penteia. Você sempre me deixa assim, confusa. O que você faz pra me deixar assim? Eu realmente não sei.
Diga-me, diga o que você faz pra ser assim, incrivelmente apaixonante. Conte para mim os seus segredos, os revele para mim enquanto sentimos o vento em nossas nucas e eu uso sua camiseta larga.
Chega de falar das coisas que aconteceram no passado, só vamos ouvir nossas músicas preferidas enquanto admiro sua beleza.
Já te procurei em becos, esquinas, lojas, livros e revistas e nunca achei alguém que me faça ficar tão embaralhada assim.
Hoje eu quero escrever bastante. Escrever sobre nós. Não tenho as palavras certas que possam definir o que nós somos. Amigos? Claro. Namorados? Não sei.
Nós nunca fomos esse tipo de dupla amorosa que sai espalhando para todo mundo que tá se amando. Ah, você sabe, isso está nos nossos olhares e carícias e não precisamos de nenhum status para provar isso. Vamos dizer que somos discretos em relação a isso. Tudo bem pra você? Porque eu não preciso de nenhum status não. Só preciso que você bata na minha porta e me surpreenda, não com flores, mas com aquele seu perfume novo que eu gosto. Não com qualquer caixa de bombom, mas com seus lábios nos meus e um sorriso entre cada beijo.
Tudo bem se você estiver cansado dos meus textinhos românticos de madrugada. Mas dessa vez não é de madrugada, é? Acho que deve ser porque penso em você em todos os momentos do meu dia. Enquanto tomo café, imagino você do outro lado da mesa jogando um pedaço de pão pro nosso cachorro. Sim, nós vamos ter um cachorro. Eu deixo você escolher o nome, tem problema não.

Tem problema não, amor. 
Categories: , , , ,

2 comentários:

Anônimo disse...

me identifiquei

Isabelle Bissoli disse...

Ownt...texto perfeito.
GMe indentifiquei, gostei do "Sim,vamos ter um cachorro" e "Mas não é madrugada não é mesmo"
Você escreve muito
http://surejustnot.blogspot.com.br/