terça-feira, 10 de setembro de 2013

Posted by Unknown on 11:34 1 comment

Oi, Meu Nome É Louise!


(Prévia)
Capítulo 1: Coisas que molham.
Eu me sentia o centro das atenções. Talvez eu fosse mesmo, afinal, era o meu Quase-Enterro. Alguns eu sabia que iriam sentir mesmo a minha falta, outros apenas diriam que eu fui uma boa pessoa mesmo não sabendo se eu fui mesmo.

Era realmente estranho ver todas aquelas pessoas que eu conhecia tão bem, todas de preto e sentadas em cadeiras iguais que são baixas demais para alguns e também muito desconfortáveis, cor azul-horrível.
(...)
-É... Eu poderia dizer milhares de Porquês. Eu poderia chorar e desabar no chão como um cara qualquer faria se estivesse perdendo sua melhor amiga. Eu realmente, realmente mesmo poderia dizer o quanto Louise irá fazer falta para o mundo. – ele limpou algumas lágrimas – Todos nós sabemos como ela irá fazer uma enorme falta, com certeza não preciso dizer isso. É estranho pensar em um Mundo Sem Louise, é como pensar em um mundo sem cor, sem risadas ou sem a primavera. Louise é como a primavera, e será horrível sentir a brisa gelada da estação sem pensar nela correndo no Bosque e se jogando em cima das margaridas como uma criança de cinco anos. Acredito que quando ela se for, brote uma dor no meu peito, uma dor que não passa nem aumenta. Uma dor que aos poucos você vai se acostumando e aprendendo a viver com ela. O problema meus caros, é que eu aprendi a viver por Louise e Louise me ensinou a viver. Viver sem ela é como viver sem árvores e borboletas.

1 comentários:

Unknown disse...

Amei! Quero o segundo capítulo